DEUS, FAMÍLIA, BRASIL! Um excelente dia a todos!
592K likes


jairmessiasbolsonaro

jairmessiasbolsonaro

12 October 2018 16:43:18


DEUS, FAMÍLIA, BRASIL! Um excelente dia a todos!

9.9K comments


mhycarmo

mhycarmo

DEUS DE MILAGRES 😎🙌

anely_hara

anely_hara

Glória a Deus 👏👏👏👏

eli.lemos.g51

eli.lemos.g51

@gabriel_pato1 , a maioria que votou nesse cara, não acreditava nele. O voto não foi para elegê-lo, foi pra derrubar o PT.

andre_fcoutinho

andre_fcoutinho

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

j_hellen00

j_hellen00

KKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATÉ 2050

maria.aparecida._mendes

maria.aparecida._mendes

Parabéns ❤️🇧🇷

marbelevaz

marbelevaz

Sem Ele, não somos nada !

perpetuagabriel

perpetuagabriel

Que seja sempre assim Deus 🙏 família Brasil 🇧🇷 presidente 🔝 Deus abençoe ricamente 👐 Bolsonario nosso orgulho 🇧🇷

suelia_pb

suelia_pb

❤️🇧🇷

_marinanda15

_marinanda15

Só esqueceu que o estado é LAICO

_marinanda15

_marinanda15

@anacarlaximenes e faz o gás aumentar e o salário dos dele para 39 mil kkkkkkk

anacarlaximenes

anacarlaximenes

@_marinanda15 deixa de ser burra

_marinanda15

_marinanda15

@anacarlaximenes e ser inteligente como você? Hahaha

denescheidt

denescheidt

🙏🏼🙏🏼

henrique.jhp

henrique.jhp

@drlairribeiro Ministro da Saúde👏🇧🇷??? @jairmessiasbolsonaro

menezes.penha

menezes.penha

Nosso querido Presidente!!! 👏👏🇧🇷

andryelmoraismendes

andryelmoraismendes

quando a pessoa é burra ela não percebe que ai tava era o nome do LULA escrito kkkkk #Bozolixo

juliana_elimelek

juliana_elimelek

@liliansartebella Você quer paz enquanto seu candidato é a favor da tortura.. vai nessa meu bem..

liliansartebella

liliansartebella

@juliana_elimelek kkkkkkkkkk...petralha...vc fica calada...não sabe de nada alienada.tem merda na cabeça.PT NUNCA MAIS.

mariakarinaalves

mariakarinaalves

👏👏👏👏👏

faraychavo

faraychavo

Um excelente caráter nosso presidente tem!forca foco e fé bolsonaro.Brasil acima de tudo.deus acima de todos ❤

camiladsfr

camiladsfr

🤮🤮🤮🤮🤮

ceciliarodriguesdossant

ceciliarodriguesdossant

E com imensa tristeza que mais jovem estudante trabalhador morre por vagabundos no Piauí Adolescente não assassinos não porque seja menores são protegidos